a seguir tem uma coisa q eu achei hj na net,bom divertimento.=)
ENEM 2009
O tema da redação do Enem 2009 foi Aquecimento Global, e como acontece todo ano, não faltaram preciosidades. Lá vão:- 1) "o problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta." (percussão e estalos. Vai ficar animado o negócio)
- 2) "A amazônia é explorada de forma piedosa." (boa)
- 3) "Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar planeta." (tamo junto nessa, companheiro. Mais juntos, impossível)
- 4) "A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu." (e na velocidade 5!)
- 5) "Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta." (pra deixar bem claro o tamanho da destruição)
- 6) "O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação." (pleonasmo é a lei)
- 7) "Espero que o desmatamento seja instinto." (selvagem)
- 8) "A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo." (o verdadeiro milagre da vida)
- 9) "A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta." (também fiquei emocionado com essa)
- 10) "Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis." (todo mundo na vida tem que ter um filho, escrever um livro, e realizar uma árvore renovável)
- 11) "Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas." (esqueceu que também ficam sem o home theater e os dvd's da coleção do Chaves)
- 12) "Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna." (amém)
- 13) "Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza." (e as renováveis?)
- 14) "A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica." (deve ser culpa da morte ecológica)
- 15) "A amazônia tem valor ambiental ilastimável." (ignorem, por favor)
- 16) "Explorar sem atingir árvores sedentárias." (peguem só as que estiverem fazendo caminhadas e flexões)
- 17) "Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela amazônia." (o quê?)
- 18) "Paremos e reflitemos." (beleza)
- 19) "A floresta amazônica não pode ser destruída por pessoas não autorizadas." (onde está o Guarda Belo nessas horas?)
- 20) "Retirada claudestina de árvores." (caraulio)
- 21) "Temos que criar leis legais contra isso." (bacana)
- 22) "A camada de ozonel." (Chris O'Zonnell?)
- 23) "a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor.." (a solução é colocar lá o pessoal da Zorra Total pra cortar árvores)
- 24) "A cada hora, muitas árvores são derrubadas por mãos poluídas, sem coração." (para fabricar o papel que ele fica escrevendo asneiras)
- 25) "A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável." (campeão da categoria "maior enchedor de lingüiça")
- 26) "Vamos gritar não à devastação e sim à reflorestação." (NÃOOO!)
- 27) "Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises." (gênio da matemática)
- 28) "A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes." (red bull neles - dizem as árvores)
- 29) "O povo amazônico está sendo usado como bote expiatório" (ótima)
- 30) "O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando." (subindo!)
- 31) "Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc." (deve ser a globalização)
- 32) "Convivemos com a merchendagem e a politicagem." (gzus)
- 33) "Na cama dos deputados foram votadas muitas leis." (imaginem as que foram votadas no banheiro deles)
- 34) "Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia." (oh god!)
- 35) "O que vamos deixar para nossos antecedentes?" (dicionários!)
pois eh meus amigos,eh vendo uma coisa dessa q eu queria passa um verniz na cara de pau do Lula q vem dizer:O NOSSO NIVEL DE ESCOLARIDADE ESTA CRESCENDO CADA VEZ MAIS.
eh,to vendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário