sábado, 14 de agosto de 2010

sentimentos

sentimentos,bem,oq seriam sentimentos realmente?uma sensaçao?algo q sentimos por outra pessoa ou pessoas?bem,podemos renega-los o quanto tentar-mos mas msm assim eles ainda assim existem,n da pra viver sem eles.q n sejam boms mas ainda assim temos,que sejam breves mas ainda temos,ou seja,reprimi-los eh o msm q olhar pra esquerda e pra direita ao msm tempo.se vc q esta lendo conseguir fazer isso eu engulo o meu sapato,mas oq eu acho eh q sao justamente eles q nos tornam humanos.=)

4 comentários:

  1. Enfim, qualquer coisa é um sentimento, até não sentir nada é um sentimento, não se pode negar o que é fato. (:

    ResponderExcluir
  2. http://teoriasnaruto.blogspot.com/ de uma olhada

    ResponderExcluir