sentimentos,bem,oq seriam sentimentos realmente?uma sensaçao?algo q sentimos por outra pessoa ou pessoas?bem,podemos renega-los o quanto tentar-mos mas msm assim eles ainda assim existem,n da pra viver sem eles.q n sejam boms mas ainda assim temos,que sejam breves mas ainda temos,ou seja,reprimi-los eh o msm q olhar pra esquerda e pra direita ao msm tempo.se vc q esta lendo conseguir fazer isso eu engulo o meu sapato,mas oq eu acho eh q sao justamente eles q nos tornam humanos.=)
Enfim, qualquer coisa é um sentimento, até não sentir nada é um sentimento, não se pode negar o que é fato. (:
ResponderExcluirJa ouviu falar em vesgo?
ResponderExcluirjuan desgraçado eu pego vc.=)
ResponderExcluirhttp://teoriasnaruto.blogspot.com/ de uma olhada
ResponderExcluir